20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Winter Play agita Florianópolis entre 10 e 12 de junho em Juerê Internacional

spot_img

Winter Play agita Florianópolis entre 10 e 12 de junho em Juerê Internacional

spot_imgspot_img

Jurerê Internacional está se preparando para a festa que vai esquentar o Norte da Ilha durante os três dias.

O Winter Play está chegando para aquecer o clima frio do outono da Ilha de Santa Catarina. A menos de duas semanas para a realização da sétima edição do evento, com line up confirmado, novidade no local das festas e a mobilização da rede hoteleira e de bares e restaurantes de Jurerê, é grande a expectativa para a melhor festa do país – eleita pelo prêmio Cool Awards 2010.

Neste ano, pela primeira vez, o Music Park será palco para o evento, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho. Em parceria com os hotéis Il Campanário e Jurerê Beach Village, que vão hospedar aqueles que vierem a Florianópolis curtir os três dias de festa, o Winter Play – produzido pelo Grupo ALL – terá um line up com renomados DJs nacionais e internacionais:
Thomas Gold, Tito, Pedro Cazanova, Pic Schmitz, Edo Krause, Tati Fontes, Michel Saad, Rodrigo Vieira e Southman que e vão assumir as cabines do Winter Play 7.

Até o dia 03 de junho, os pacotes estão sendo vendidos com 15% de desconto.

A partir do dia 04, as vendas serão feitas com valores Full Price. Vale lembrar que os pacotes incluem hospedagem de sexta (check-in) até domingo (check-out), com café da manhã e convite para as três festas: Opening Party, Sunset e Main Party. Para garantir, basta comprá-lo no site da Blueticket – www.blueticket.com.br

Confira a programação:

10/06 – Sexta – Grey Goose Opening Party

Tati Fontes, Pedro Cazanova e Southman

11/06 – Sábado – Veuve Cicquot Sunset

Tito, Rodrigo Veira e Michel Saad

12/06 – Sábado – Heineken Main Party

Edo Krause, Pic Schmitz e Thomas Gold

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img