16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Winter Play reúne o melhor do eletrônico no inverno de Florianópolis

spot_img

Winter Play reúne o melhor do eletrônico no inverno de Florianópolis

spot_imgspot_img

Maior festival do inverno catarinense acontece em Jurerê Internacional e traz Haley, Edo Krause e Julie McKnight

Entre os dias 25 e 27 de junho, Florianópolis será palco para o maior evento de música eletrônica do Sul do País (e o melhor deles, segundo prêmio conquistado em 2009). A sexta edição do Winter Play promete badalar ainda mais Jurerê Internacional, que vai receber uma legião de pessoas que gostam e primam pela excelência em suas opções de lazer. “A cada edição procuramos aprimorar tanto a parte de serviço, quanto as atrações do evento, tanto é, que a cada ano ele vem ganhando força e está maior”, garante André Sada, do grupo ALL.

No final de semana do evento, duas grandes festas vão acontecer na Winter Play Arena, embaladas por DJs super renomados do cenário nacional e internacional da house music. O público que vai curtir o Winter Play 2010 – grande parte de outras cidades do Brasil – terá atendimento exclusivo durante a estada na cidade. Logo na chegada aos hotéis (os pacotes incluem os ingresso para as festas e hospedagem em Jurerê) os visitantes são recebidos com welcome drinks. A partir daí, o line-up apresenta um time de peso para embalar todo o final de semana.

Na sexta-feira (25 de junho), acontece a Absolut Exclusive Party, que terá nas cabines DJs como Sandro Horta, Julie McKnight, Mario Fischetti e Michel Saad. No sábado, duas festas estão programadas, começando com um sunset com Milan & Pastore, Hands Up e Anderson live sax no Perrier Jouet Sunset.

Depois do esquenta no fim de tarde, a Heineken Main Party apresenta um elenco estrelado: os DJs Pic Schmitz, Haley (a voz do Kaskade) e Edo Krause assumem a noite.

Os pacotes para curtir o fim de semana podem ser adquiridos pelo site www.winterplay.com.br e incluem diárias nos hotéis Jurerê Beach Village e Il Campanario, alguns dos melhores da capital catarinense.

Com patrocínio de marcas como Heineken, Chivas, Perrier Jouët, Absolut e Burn, e organizado pelo grupo ALL, o Winter Play, como de costume, vai transformar a Ilha em capital da cena eletrônica, com celebridades e atrações internacionais tornando o weekend inesquecível.

Serviço

Data: 25, 26 e 27 de junho

Local: Jurerê Internacional

Pacotes com Jurerê Beach Village e Il Campanario

Site: www.winterplay.com.br

Informações sobre os pacotes: winterplay@grupoall.com.br

Vendas online: www.blueticket.com.br

Fone para contato: 48 3028 9400

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img