18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

WKoerich lança Campanha do Agasalho 2022

spot_img

WKoerich lança Campanha do Agasalho 2022

spot_imgspot_img

O inverno está chegando e aquele momento de aquecer o coração ajudando o próximo também. A WKoerich lança a sua Campanha do Agasalho 2022, com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para as famílias que fazem parte dos projetos do Instituto Vilson Groh. A arrecadação começa no dia 02 e vai até dia 27 de maio, e as peças podem ser entregues nos Plantões de Vendas e no Escritório da WKoerich.

“Nossa intenção é que clientes e colaboradores apoiem nossa causa. Sabemos o quanto algumas famílias, que fazem parte dos principais projetos de apoio do Instituto Vilson Groh, precisam. Por isso, toda a arrecadação será enviada ao instituto e será distribuído entre essas famílias”, conta Sabrina Petermann, gerente de marketing da WKoerich.

Essa já é a oitava edição da campanha de angariação de agasalhos, que faz parte da ação WLife – Ações inteligentes para um mundo melhor. As doações podem ser feitas no Plantão WOK Center (Rua Desembargador Arno Hoerschl, 290, Centro), Plantão Atlantique (Rua Coronel Pedro Demoro, 1507, Estreito), Plantão Costa Azul (Rua Marcílio Dias, 100, Novo Estreito) e no Escritório WKoerich (Rua Vítor Konder, 223, Centro) em Florianópolis.Crédito Imagem: Divulgação/WKoerich

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img