20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

WOA com espaço moderno na Casa Cor Santa Catarina

spot_img

WOA com espaço moderno na Casa Cor Santa Catarina

spot_imgspot_img

Tecnologia aliada à modernidade. Com o conceito diferentemente surpreendente, assim como os quatro condomínios que estão sendo construídos, o espaço da WOA Empreendimentos Imobiliários na Casa Cor Santa Catarina terá como objetivo impactar o público. “Estamos construindo quatro empreendimentos modernos que compreendem o SIMPHONIA WOA BEIRAMAR: SOPRANO HALL, JAZZ CLUB, SONATA PLACE e o OPERA HOUSE; com foco na comodidade e na funcionalidade dos moradores e quem visitar a Casa Cor poderá conhecer um ambiente que explora a tecnologia”, afirma Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

O ambiente, projetado pelos arquitetos Marcelo Salum e Flávia Guglielmi do escritório Guglielmi Salum Arquitetos Associados, conta com equipamentos tecnológicos de última geração e convida os visitantes a mudarem o seu conceito de análise de imóveis diretamente na planta.

Na entrada do espaço, dois computadores com tela touch screen para que os visitantes possam realizar um passeio digital pelo SOPRANO HALL.

Três telões integrados, que juntos formam uma única imagem, fazem a projeção de um vídeo arte, uma experiência nova aos visitantes que terão a oportunidade de conhecer melhor o conceito e os empreendimentos da construtora.

O ambiente, predominantemente azul marinho, possui nas paredes plotagens transparentes, que fazem alusão à marca WOA, e em tons de laranja, que possuem informações sobre o condomínio lançado, acompanhadas de uma faixa branca que serve de tela para a projeção do vídeo. O piso de porcelanato Nero, da Portobello, o tablado laranja e o teto preto ajudam a dar ao espaço ares de galeria de arte.

A construtora não estará realizando a comercialização no espaço da mostra. “Nosso interesse é encantar o cliente, despertar o interesse e fazê-lo conhecer nosso plantão de vendas, localizado anexo ao nosso empreendimento, que também é todo composto por elementos tecnológicos”, comenta Walter.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil.

O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR é um empreendimento de luxo composto por quatro Condomínios Independentes: SOPRANO HALL, JAZZ CLUB, SONATA PLACE e o OPERA HOUSE. O primeiro a ser lançado foi o SOPRANO HALL, com entrega prevista para dezembro de 2014.

Mais informações: www.woa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img