17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Workpar promove Café com as escolas nesta quinta em Florianópolis

spot_img

Workpar promove Café com as escolas nesta quinta em Florianópolis

spot_imgspot_img

Educadores da Grande Florianópolis terão a oportunidade de conhecer e oferecer nas suas escolas o Kademi, primeiro mundo virtual dedicado à educação. A Workpar promove nesta quinta-feira (2), às 10h, o Café com as escolas para apresentar o portal que foi desenvolvido para estimular os jovens a passarem mais tempo estudando em um ambiente lúdico e atrativo. Informações no http://www.workpar.com.br/. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo 3304-1258.

O portal

O Kademi foi criado com o objetivo de desafiar o conhecimento, motivar o aluno e estimular os jovens a passar mais tempo em contato com os conteúdos educacionais na própria casa. Além de tornar o ato de estudar mais competitivo frente aos games, chats e outras atividades que dispersam a atenção dos jovens, também é uma excelente ferramenta para auxiliar na educação complementar e nas aulas de informática.

No Kademi, os professores podem distribuir tarefas complementares, criar seus próprios conteúdos em formato de quizzes ou jogos, acompanhar e obter os resultados das atividades dos alunos e oferecer para as famílias dos estudantes um diferencial. Essa ferramenta favorece a inclusão digital não só dos alunos, mas dos professores e educadores que irão produzir conteúdos originais e envolventes em um ambiente lúdico e atrativo.

Elaborado por Atheva – Energizing Education, o Kademi pode ser adquirido por pais, educadores e escolas que desejam oferecer um método de avaliação educacional diferente do convencional para crianças e adolescentes de 7 a 11 anos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img