27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Workshop em Florianópolis auxilia no planejamento empresarial para 2012

spot_img

Workshop em Florianópolis auxilia no planejamento empresarial para 2012

spot_imgspot_img

ActionCOACH, líder em coaching empresarial no mundo, realiza os encontros do GrowthCLUB nos dias 13 e 14 de janeiro, em Florianópolis

Um plano de negócios estruturado e eficaz não é um artifício comum dentro das empresas. Embora o documento funcione como uma espécie de estatuto pelo qual as organizações devem se guiar, nem sempre este poderoso aliado é encontrado sobre as mesas dos escritórios. A franquia catarinense da ActionCOACH, líder em coaching empresarial no mundo, trabalha para auxiliar os empresários neste desafio. O workshop GrowthCLUB, que ocorre nos dias 13 e 14 de janeiro em Florianópolis, visa orientar os gestores e líderes a desenvolverem um planejamento estratégico focado em resultados para o ano de 2012.

Segundo o diretor executivo da ActionCOACH, Vinícius Carvalho, apenas 3% das empresas possuem um plano estratégico por escrito e é justamente essa fatia que controla mais de 90% da riqueza do país. O workshop incentiva os empresários a saírem da rotina das tarefas diárias da empresa e se focarem na parte estratégica do negócio. “O objetivo é trabalhar a arquitetura de um plano de jogo vencedor que apresente resultados em curto, médio e longo prazo”, afirma.

Gestão de pessoas, sistematização de processos, marketing de resultados, finanças, inovação e decisão estratégica são algumas das áreas chaves tratadas no GrowthCLUB. Através da metodologia da ActionCOACH, os profissionais têm acesso a diversas técnicas utilizadas por empresas de alto desempenho que visam colaborar na construção de um planejamento adequado à empresa, para que a mesma não dependa da presença do gestor para funcionar.

Incrementar os lucros, construir uma equipe vencedora e reduzir as horas trabalhadas são alguns focos trabalhados durante os encontros. Na ocasião, os empresários ainda podem aprimorar a gestão, já que os profissionais da ActionCOACH buscam auxiliar os gestores a identificar as pessoas certas para funções-chaves da empresa. Além de receber o treinamento especializado, os integrantes finalizam os encontros tendo uma direção clara e novas ferramentas para alcançar as metas rapidamente.

Serviço
Evento: workshop GrowthCLUB
Data: dia 13 e 14 de janeiro de 2012
Horário: dia 13, das 19h às 22h, e dia 14, das 8h30 às 12h.
Inscrições: (48) 3259-1728 / (48) 3259-7940 / contato@coachempresarial.com.br
Vagas limitadas!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img