17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Workshop sobre Xamanismo neste final de semana em Florianópolis

spot_img

Workshop sobre Xamanismo neste final de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

Mestre Xamã Felipe Rosa Guia ministra workshop“Da Iniciação Xamânica ao Resgate de Alma”

O Xamanismo é uma Arte que se utiliza de poderosas técnicas de cura espiritual para gerar equilíbrio e bem estar em todos os níveis do ser. Dias 4 e 5 de dezembro acontece no Sarani Terapias Holísticas, nos Ingleses em Florianópolis, o workshop “Da Iniciação Xamânica ao Resgate de Alma. No evento, que ocorre durante todo o final de semana, Mestre Xamã Felipe Rosa Guia despertará nos alunos o poder de realizar a mais tradicional e consagrada de todas as técnicas Xamânicas: o “Resgate de Alma”.

“O Resgate de Alma é um restabelecimento de habilidades perdidas em eventos ou condições traumáticas durante o desenvolvimento de nossa história na vida presente. Do ponto de vista da tradição xamânica, resgatar a Alma é resgatar poder. Sem nossos recursos emocionais, nos tornamos incapazes de nos conectar com nosso Eu maior, e fazer escolhas baseadas em nosso senso de progresso pessoal”, explica Dani Rossi, astróloga e terapeuta.

Durante dois dias de trabalho intensivo de aprendizado, os alunos conhecerão seus Mestres Xamânicos e Animais de Poder no Mundo Astral, e participarão da emocionante jornada em busca do poder de auto cura da criança ferida do sul.

O workshop será uma oportunidade para cura de situações traumáticas do passado, e libertação de crenças limitantes arraigadas em nossa personalidade. O objetivo é que os alunos busquem juntos a força do guerreiro na criança ferida do leste e despertem seu poder de curar sua história de vida.

O Xamã Felipe Rosa Guia descende de uma família de curadores espirituais. Durante a infância teve seus poderes despertos pela religião espírita kardecista. Trabalha há doze anos como Xamã e leciona técnicas de vidência. Atua também como exorcista e curador de sistemas geopáticos na malha eletromagnética da Terra. Atualmente trabalha no projeto de um livro sobre o Tantra de Isis, baseado em memórias de vidas passadas como sacerdote de Tantra nas nascentes do rio Nilo, no Egito antigo.

Entre seus Mestres, despertou sua maestria Xamânica com Carminha Levi, na primeira escola de Xamanismo do Brasil, Zezito Duarte, Foster Perry, O’ sheena (índia navarro),e Rowland Anton Barkley.

Serviço

Data: 04 e 05 de Dezembro
Local: SARANI Terapias Holísticas
Rua Stella Mares, 188 – Ingleses, Florianópolis, SC
Valor: R$ 250,00
Informações e inscrições:
Daniela Rossi
danimandala@hotmail.com
Astrologia e Terapia Craniosacral
48 96319336
www.danirossi.wordpress.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img