20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

World Study Florianópolis lança concurso cultural para levar um catarinense para o exterior

spot_img

World Study Florianópolis lança concurso cultural para levar um catarinense para o exterior

spot_imgspot_img

Ação realizada em parceria com a Rádio Atlântida premiará o ouvinte mais criativo com um programa de trabalho nos Estados Unidos , com tudo pago. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (25)

O sonho de morar e trabalhar no exterior pode estar mais próximo para um estudante das cidades de Florianópolis, Joinville e Blumenau. A World Study Florianópolis e a Rádio Atlântida estão com as inscrições abertas para a promoção “Curto meu mundo nos States”, que dará até quatro meses de trabalho remunerado nos Estados Unidos.

Para participar, é necessário responder a pergunta “Como você vai curtir o seu mundo nos States?”, ter entre 18 e 28 anos, estar cursando o ensino superior e falar inglês em nível intermediário . As inscrições podem ser enviadas até a próxima sexta-feira (25). As 30 respostas mais criativas – dez de cada cidade – serão julgadas por uma comissão até o dia 26 de março. Após isso, os três selecionados irão realizar duas provas de inglês, para avaliar seus conhecimentos gerais e do idioma.

O vencedor será anunciado na segunda-feira (28), a partir das 09h, no site da Rádio Atlântida (www.atlantida.com.br). E o embarque poderá ser feito entre os dias 15 de novembro de 2011 e 15 de janeiro de 2012, dependendo da disponibilidade de todas as partes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img