22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

ACIF promove palestra gratuita sobre apresentações de alto impacto nesta quinta-feira

spot_img

ACIF promove palestra gratuita sobre apresentações de alto impacto nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

A procura pela palestra “Aprenda a criar e realizar apresentações poderosas” superou as expectativas da organização. Por isso, a WOW Smart Presentation fará uma edição extra, no dia 30 de janeiro. O local e o horário são os mesmos, na ACIF, às 19h30, em Florianópolis. A entrada é gratuita. 

O objetivo é que os participantes aprendam a realizar apresentações de alto impacto por meio de pontos chaves, tais como a elaboração de um roteiro, o design diferenciado e o uso de boas práticas de comunicação. As palestras servem como apresentação para o curso, sobre o mesmo tema, que será realizado no dia 5 de fevereiro.

Sobre a WOW Smart Presentation

A WOW atua com a formação de apresentadores desde 2009. A empresa utiliza as melhores práticas do mercado e transforma os profissionais em especialistas nas apresentações comerciais, tornando-as mais atrativas e encantadoras. Já formou mais de 450 profissionais em cinco países da América Latina. Entre os participantes estão executivos, managers, equipes de vendas e pré-vendas de multinacionais.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img