20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

You Instituto de Fotografia com cursos no Centro de Florianópolis

spot_img

You Instituto de Fotografia com cursos no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Site está integrado com redes sociais e em breve disponibilizará um banco de imagens gratuito.

A partir de hoje está no ar o site do You Instituto de Fotografia, www.youinstituto.com.br, que chega ao mercado com o objetivo de suprir a carência de profissionais capacitados para atender a demanda de trabalho da área.

Desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação das Faculdades Borges de Mendonça, o site apresenta informações sobre os cursos oferecidos, dados institucionais, e mais tarde, oferecerá um banco de imagens em alta resolução totalmente gratuito. As fotografias publicadas serão de autoria dos próprios alunos. O site também está integrado com as duas principais redes sociais do momento, o Twitter e o Facebook.

A primeira turma do You Instituto inicia no dia 19 de abril, com aulas as terças e quintas, e em maio, dia 02, começam as aulas da turma de segunda e quarta. O início das aulas foi prorrogado a pedido dos próprios alunos, que pediram mais tempo para a aquisição do equipamento básico para a realização do curso, como câmera reflex e flash externo.

Ainda há vagas abertas e as matrículas devem ser feitas na sede das Faculdades Borges de Mendonça, local onde também acontecerão as aulas, localizada na Rua Santos Dumont, número 104, no Centro de Florianópolis. Maiores informações pelo telefone (48) 3229-2500 ou pelo e-mail contato@youinstituto.com.br.

Nova logo

Outra novidade é a reformulação da logomarca do Instituto. Também idealizada pelo setor de Criação das Faculdades Borges de Mendonça, a logo é amigável, moderna e causa impacto através da apropriação de uma cor marcante (azul). A nova logomarca já está presente nas redes sociais, site, VT’s publicitários e outdoor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img