23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Youtuber Bibi Tatto fará sessão de autógrafos do seu primeiro livro em Florianópolis

spot_img

Youtuber Bibi Tatto fará sessão de autógrafos do seu primeiro livro em Florianópolis

spot_imgspot_img

A youtuber Bibi Tatto acaba de sair do universo dos vídeos para se aventurar no mercado literário. A jovem de 16 anos está lançando pelo Grupo Editorial Novo Conceito/Novas Páginas o livro “Um Novo Mundo – Gagui joined the game” (144 pág., R$ 29,90). Em Florianópolis, a Livrarias Catarinense promove uma sessão de autógrafos no dia 24 de julho, a partir das 14h, que deve reunir centenas de fãs na praça de eventos do Beiramar Shopping.

 Bibi tem hoje um dos canais mais importantes sobre Minecraft no YouTube, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de ser uma das maiores do mundo.

 Em “Um Novo Mundo”, Bibi apresenta uma competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus 16 anos de idade.

 Senhas numéricas gratuitas e individuais (500 unidades) estão sendo  distribuídas exclusivamente para clientes Leio+, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping . Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber a dedicatória da autora em um livro.

 Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Haverá um fotógrafo contratado que irá registar as pessoas ao lado da autora. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

 Sobre a autora

 Bianca Tatto nasceu em São Paulo e é conhecida como Bibi. Há mais de dois anos publica vídeos diários em seu canal do Youtube, que já conta com cerca de 100 milhões de visualizações. Em 2015, Bibi foi a primeira youtuber feminina a ocupar o TOP5 na categoria Games no Brasil e TOP15 no mundo em quantidade de novos inscritos. Com mais de um milhão de seguidores em seu canal, Bibi é especialista em Minecraft, no qual o jogador constrói mundos virtuais com a utilização de blocos. “Um Novo Mundo” é seu primeiro livro.

 Serviço

 Lançamento do livro “Um Novo Mundo” e sessão de autógrafos com a youtuber Bibi Tatto

 Onde: Praça de eventos do Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2.468, Centro, em Florianópolis.

Quando: 24 de julho

Horário: 14 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6030

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img