spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 janeiro 2025

Zaragundê se apresenta hoje na Casa de Noca

VariedadesZaragundê se apresenta hoje na Casa de Noca
spot_img
spot_img

Compartilhe

A banda Zaragundê faz show nesta sexta-feira, 20, a partir das 22h, na Casa de Noca, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. O ingresso custa R$ 10 até a 0h e R$ 15 depois desse horário. Mulheres entram de graça até as 23h.

Formado em 2007 por músicos multi-instrumentistas, o grupo transita por ritmos que vão do samba-rock e do samba groove ao jazz, além de levadas de maracatu e salsa, bem como, toques de funk e bossa nova.

A banda conta ainda com Buiú (vocal, flauta transversal e pandeiro), Dedinho Maia (baixo e backing vocal), Paulo Rodrigues (guitarra) e Jesus Leoneti (bateria).

A banda tem influências de artistas como os Novos Baianos, a Dave Matthews Band, o Nosso Trio e Michel Camilo. O primeiro CD está em processo de finalização e deve ficar pronto até o final deste ano.

A Casa de Noca fica na Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição. Mais informações pelo telefone (48) 3238-5310.

Foto: Murilo Duarte