18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Zeca Baleiro lança ”O Disco do Ano” hoje a partir das 19h30 na Saraiva do Iguatemi

spot_img

Zeca Baleiro lança ”O Disco do Ano” hoje a partir das 19h30 na Saraiva do Iguatemi

spot_imgspot_img

O cantor e compositor Zeca Baleiro fará o lançamento de “O Disco do Ano”, seu nono álbum de músicas inéditas, a partir das 19h30 desta segunda-feira, 21, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

O novo disco tem 12 faixas, todas inéditas, com exceção de “Nada Além”, parceria com Frejat gravada por ele no cd “Intimidade entre Estranhos”. “O Disco do Ano” ainda traz parcerias com Hyldon, Lúcia Santos (irmã de Baleiro), Kana (compositora japonesa) e Wado; e as participações especiais de Margareth Menezes, Andreia Dias e Chorão.

Na produção do CD, Baleiro também resolveu contar com diversos parceiros. Ao todo são 15 produtores, já que em alguns casos são dois produzindo uma mesma faixa.

A capa do disco também foi produzida em parceria, desta vez com o público, que escolheu entre três opções colocadas em votação no hotsite www.zecabaleiro.com.br.

A página foi no ar em janeiro e mostrou os bastidores da produção do CD, com pequenos vídeos e mensagens de Baleiro, postadas diariamente até a data de lançamento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img