{"id":19921,"date":"2011-05-25T08:52:15","date_gmt":"2011-05-25T11:52:15","guid":{"rendered":"https:\/\/wp.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/gestao_em_redes_sociais_e_tema_de_capacitacao_da_wbi_brasil_em_florianopolis\/"},"modified":"2011-05-25T08:52:15","modified_gmt":"2011-05-25T11:52:15","slug":"gestao_em_redes_sociais_e_tema_de_capacitacao_da_wbi_brasil_em_florianopolis","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/gestao_em_redes_sociais_e_tema_de_capacitacao_da_wbi_brasil_em_florianopolis\/","title":{"rendered":"Gest\u00e3o em Redes Sociais \u00e9 tema de capacita\u00e7\u00e3o da WBI Brasil em Florian\u00f3polis"},"content":{"rendered":"
As redes sociais se tornaram um fen\u00f4meno na web ao potencializarem a aproxima\u00e7\u00e3o entre marcas e consumidores no ambiente digital. No entanto, muitas empresas ainda t\u00eam d\u00favidas sobre como se comportar e que postura adotar no universo da social media. <\/p>\n
Para orientar esses profissionais, a WBI Brasil promove, no pr\u00f3ximo dia 17 de junho, em Florian\u00f3polis, mais uma edi\u00e7\u00e3o do curso Gest\u00e3o em Redes Sociais. As inscri\u00e7\u00f5es j\u00e1 est\u00e3o abertas e podem ser realizadas pelo site da empresa na se\u00e7\u00e3o Cursos. A capacita\u00e7\u00e3o acontece das 9h \u00e0s 17h30min, na sede da ADVB (Rua Pres. Nereu Ramos, n\u00b0 19, 2\u00ba andar \u2013 Centro). <\/p>\n
Com carga hor\u00e1ria de 7 horas, o curso tem como proposta capacitar profissionais de empresas a interagir com os diferentes p\u00fablicos da organiza\u00e7\u00e3o nesses ambientes. Como planejar campanhas, quais as m\u00eddias sociais mais adequadas, como utilizar esse tipo de m\u00eddia para ampliar a visibilidade da marca, como melhorar o relacionamento com os consumidores, como integrar as diferentes ferramentas de comunica\u00e7\u00e3o online e monitorar o que se fala sobre marcas e concorrentes s\u00e3o alguns dos t\u00f3picos abordados. <\/p>\n
Al\u00e9m da parte te\u00f3rica, os participantes ser\u00e3o desafiados a realizar um Plano de Posicionamento em M\u00eddias Sociais em grupo, identificando as a\u00e7\u00f5es poss\u00edveis de serem desenvolvidas nas redes sociais.<\/p>\n