{"id":21188,"date":"2011-07-26T11:38:38","date_gmt":"2011-07-26T14:38:38","guid":{"rendered":"https:\/\/wp.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/_dimas_levara_internauta_para_o_cqc\/"},"modified":"2011-07-26T11:38:38","modified_gmt":"2011-07-26T14:38:38","slug":"_dimas_levara_internauta_para_o_cqc","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/_dimas_levara_internauta_para_o_cqc\/","title":{"rendered":"Dimas levar\u00e1 internauta para o CQC"},"content":{"rendered":"
Autor da melhor frase para campanha promovida nas redes sociais participar\u00e1 do programa em S\u00e3o Paulo<\/strong><\/p>\n O concurso cultural \u201cTop 5 Dimas\u201d est\u00e1 movimentando o Facebook e o Twitter das Empresas Dimas, que levar\u00e1 o vencedor juntamente com acompanhante para assistir ao programa CQC nos est\u00fadios da Band em S\u00e3o Paulo. Em menos de uma semana, a campanha j\u00e1 reuniu mais de 80 postagens divertidas de internautas ansiosos por serem escolhidos como ganhadores da promo\u00e7\u00e3o. Para participar, basta criar uma frase unindo a express\u00e3o \u201cCuste o Que Custar\u201d e Dimas; publicar na Fun Page da empresa http:\/\/www.facebook.com\/automoveis<\/strong><\/a> e cruzar os dedos. O prazo do concurso encerra no dia 31 de julho.<\/p>\n Al\u00e9m do primeiro colocado, que vai assistir ao programa ao vivo, outros quatros pr\u00eamios ser\u00e3o entregues. No segundo lugar, leva um GPS. Para a terceira posi\u00e7\u00e3o, um DVD automotivo. A quarta melhor frase garante um sensor de estacionamento. J\u00e1 no quinto colocado, o autor vai arrematar um CD MP3.<\/p>\n O relacionamento com clientes por meio de sites e redes sociais como Twitter, Facebook e Youtube tem refor\u00e7ado a presen\u00e7a da marca Dimas no mundo digital. A campanha Top 5 Dimas \u00e9 uma produ\u00e7\u00e3o da ag\u00eancia digital Tiki em parceria com a ag\u00eancia Decis\u00e3o e j\u00e1 garantiu mais de 30 ades\u00f5es na Fun Page. “Temos apostado fortemente em estrat\u00e9gias online. Nossos sites est\u00e3o sempre atualizados e promovemos a\u00e7\u00f5es de relacionamento com os internautas para movimentar a divulga\u00e7\u00e3o virtual da marca e de nossos produtos”, explica o gerente de Marketing do grupo, Leonardo Ghidini. “Como resultado da nossa presen\u00e7a digital, j\u00e1 contabilizamos mais de 1,65 milh\u00f5es de acessos nas p\u00e1ginas das Empresas Dimas”, comemora.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Autor da melhor frase para campanha promovida nas redes sociais participar\u00e1 do programa em S\u00e3o Paulo O concurso cultural \u201cTop 5 Dimas\u201d est\u00e1 movimentando o Facebook e o Twitter das Empresas Dimas, que levar\u00e1 o vencedor juntamente com acompanhante para assistir ao programa CQC nos est\u00fadios da Band em S\u00e3o Paulo. Em menos de uma […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[15],"tags":[],"yoast_head":"\n