{"id":4346,"date":"2009-05-29T17:36:51","date_gmt":"2009-05-29T20:36:51","guid":{"rendered":"https:\/\/wp.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/beiramar-shopping-participa-de-projeto-da-vogue-eyewear\/"},"modified":"2009-05-29T17:36:51","modified_gmt":"2009-05-29T20:36:51","slug":"beiramar-shopping-participa-de-projeto-da-vogue-eyewear","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/beiramar-shopping-participa-de-projeto-da-vogue-eyewear\/","title":{"rendered":"Beiramar Shopping participa de projeto da Vogue Eyewear"},"content":{"rendered":"
Vogue Eyewear escolhe modelos da campanha 2010 e Beiramar Shopping participa do projeto<\/p>\n
A Vogue Eyewear colocou o Brasil na rota de uma das mais importantes a\u00e7\u00f5es de comunica\u00e7\u00e3o da marca no mundo. A grife de \u00f3culos de Sol e de grau, que faz parte do poderoso grupo italiano Luxottica e que j\u00e1 teve estrelas como Gisele Bundchen, abriu inscri\u00e7\u00f5es para um concurso que ir\u00e1 selecionar as pr\u00f3ximas top models que far\u00e3o parte de sua campanha internacional 2010.<\/p>\n
Para dar mais glamour \u00e0 a\u00e7\u00e3o e proporcionar maior interatividade entre as consumidoras, a empresa desenvolveu o Studio Vogue, espa\u00e7o onde as consumidoras ser\u00e3o fotografadas para participar do concurso. No Beiramar Shopping, a a\u00e7\u00e3o acontece entre os dias 30\/05 e 15\/06, no piso L3.<\/p>\n
O conceito da campanha aposta na diversidade brasileira, bem como dos outros cinco pa\u00edses participantes do concurso: EUA, Fran\u00e7a, It\u00e1lia, Gr\u00e9cia e Espanha. Cada pa\u00eds escolher\u00e1 uma garota, que far\u00e1 parte do grupo das seis “new faces” da pr\u00f3xima campanha e cada vencedora assinar\u00e1 um contrato internacional de um ano com a Vogue Eyewear.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Vogue Eyewear escolhe modelos da campanha 2010 e Beiramar Shopping participa do projeto A Vogue Eyewear colocou o Brasil na rota de uma das mais importantes a\u00e7\u00f5es de comunica\u00e7\u00e3o da marca no mundo. A grife de \u00f3culos de Sol e de grau, que faz parte do poderoso grupo italiano Luxottica e que j\u00e1 teve estrelas […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[15],"tags":[],"yoast_head":"\n