{"id":7127,"date":"2009-11-05T15:56:24","date_gmt":"2009-11-05T17:56:24","guid":{"rendered":"https:\/\/wp.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/eduardo-tevah-ensina-como-vender-melhor-nesta-temporada\/"},"modified":"2009-11-05T15:56:24","modified_gmt":"2009-11-05T17:56:24","slug":"eduardo-tevah-ensina-como-vender-melhor-nesta-temporada","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/eduardo-tevah-ensina-como-vender-melhor-nesta-temporada\/","title":{"rendered":"Eduardo Tevah ensina como vender melhor nesta temporada"},"content":{"rendered":"
Em palestra para 1,2 mil comerci\u00e1rios da Capital, empres\u00e1rio deu dicas certeiras para dar um \u201cshow de vendas\u201d nos pr\u00f3ximos meses<\/p>\n
Um p\u00fablico de 1,2 mil pessoas lotou o audit\u00f3rio do Centrosul na noite de quarta-feira (4) para acompanhar a empolgante apresenta\u00e7\u00e3o de Eduardo Tevah, consultor de varejo e propriet\u00e1rio das lojas Tevah, uma das maiores redes de moda masculina da regi\u00e3o Sul. Na palestra \u201cD\u00ea um show de vendas nessa temporada\u201d, organizada pela CDL de Florian\u00f3polis, o empres\u00e1rio instigou a plateia composta por vendedores e outros colaboradores do com\u00e9rcio a tentar novas abordagens de venda e dar o m\u00e1ximo de si na hora de atender o cliente. Al\u00e9m de promover a qualifica\u00e7\u00e3o do varejo local, o evento tamb\u00e9m arrecadou em torno de 1,2 mil caixas de leite e brinquedos.<\/p>\n
Durante a palestra, Tevah retratou situa\u00e7\u00f5es comuns do dia a dia do varejo e deu dicas para transformar um atendimento apenas \u201cdireitinho\u201d em um verdadeiro show de simpatia e compet\u00eancia. \u201cO foco do nosso neg\u00f3cio n\u00e3o \u00e9 o produto. Comprar e vender \u00e9 uma arte de relacionamento humano\u201d, definiu o palestrante. De acordo com ele, \u00e9 importante ter em mente que o profissional de vendas existe para dar seguran\u00e7a para o cliente comprar. \u201cOs dois primeiros minutos s\u00e3o decisivos. Portanto, quando o cliente entrar na loja, esteja ligado! Sorria e fa\u00e7a as perguntas certas para saber o que interessa a ele e personalizar os argumentos de venda\u201d, aconselhou o empres\u00e1rio, ressaltando que o compromisso com esse tipo de atitude em toda a equipe \u00e9 que far\u00e1 a diferen\u00e7a nos resultados da loja. <\/p>\n
Para os gerentes, Tevah destacou a import\u00e2ncia de manter um ambiente agrad\u00e1vel na \u00e1rea de vendas, com pessoas atenciosas e felizes em servir. \u201cO mundo anda muito estressado. Transforme sua loja em um o\u00e1sis em meio a um deserto de indiferen\u00e7a e \u2013 principalmente \u2013 demonstre gratid\u00e3o ao cliente que sua vida vai mudar\u201d, recomendou. Mas n\u00e3o pense que ele ser\u00e1 fiel \u00e0 sua loja para sempre. Para o palestrante, o acirramento da concorr\u00eancia no varejo fez que o conceito de fidelidade se tornasse ultrapassado. \u201cPreocupe-se em tornar sua loja uma das preferidas do consumidor. Sai a fidelidade e entra em cena a prefer\u00eancia\u201d, concluiu.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Em palestra para 1,2 mil comerci\u00e1rios da Capital, empres\u00e1rio deu dicas certeiras para dar um \u201cshow de vendas\u201d nos pr\u00f3ximos meses Um p\u00fablico de 1,2 mil pessoas lotou o audit\u00f3rio do Centrosul na noite de quarta-feira (4) para acompanhar a empolgante apresenta\u00e7\u00e3o de Eduardo Tevah, consultor de varejo e propriet\u00e1rio das lojas Tevah, uma das […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":7128,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[16],"tags":[],"yoast_head":"\n