{"id":77965,"date":"2020-11-24T01:25:00","date_gmt":"2020-11-24T04:25:00","guid":{"rendered":"https:\/\/wp.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/beiramar-shopping-com-campanha-de-black-friday-com-descontos-de-ate-80\/"},"modified":"2020-11-24T01:25:00","modified_gmt":"2020-11-24T04:25:00","slug":"beiramar-shopping-com-campanha-de-black-friday-com-descontos-de-ate-80","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/beiramar-shopping-com-campanha-de-black-friday-com-descontos-de-ate-80\/","title":{"rendered":"Beiramar Shopping com campanha de Black Friday com descontos de at\u00e9 80%"},"content":{"rendered":"
Shopping lançou catálogo virtual para facilitar o contato dos clientes com as ofertas<\/strong><\/p>\n <\/p>\n O comércio está otimista com a proximidade da Black Friday, que este ano deve ganhar um período ampliado de promoções. Em decorrência da Covid-19, muitos lojistas estão programando, média, 7 dias de ação, com descontos progressivos. Esses dados corroboram os dados divulgados pela Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, na Pesquisa de Expectativa Black Friday 2020. No Beiramar Shopping, praticamente todas as lojas irão aderir a campanha, com descontos que podem chegar até 80%. Entre as categorias de produtos que apresentaram maiores expectativas de aumento das vendas estão: sapatos, produtos de beleza, vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, telefonia e acessórios e artigos de informática.<\/p>\n <\/p>\n Assim como nos dados da pesquisa da Abrasce, existe uma grande expectativa do aumento de fluxo de clientes no período da Black Friday em comparação com as semanas anteriores. Por isso, os lojistas do Beiramar Shopping também reforçaram as medidas de segurança e prevenção. A Abrasce estima que o aumento médio esperado é de cerca de 18%.<\/p>\n <\/p>\n Mesmo 2020 sendo um ano atípico, há uma expectativa de aumento de vendas em comparação com as semanas anteriores. O aumento médio esperado é de 21%.<\/p>\n <\/p>\n Muitas pessoas irão aproveitar a oportunidade para antecipar algumas compras de final de ano, mesmo com o novo perfil de consumo que fizeram as pessoas anteciparem algumas compras com a pandemia, transformando seus espaços em homeoffice, homeschool e anteciparam as tradicionais vendas do último bimestre. Alguns itens, como linha branca, itens com maior valor agregado, ainda continuam como aposta para as vendas de Black Friday e final do ano.<\/p>\n <\/p>\n Os descontos para a data podem variar entre 10% e 80% e o desconto médio deve ficar em 40%.<\/p>\n <\/p>\n “Essa Black Friday será tão diferente quanto está sendo o ano de 2020, e para o consumidor será uma data ainda mais atraente, uma vez que os lojistas não irão oferecer ponta de estoque ou coleções passadas, mas sim atuais, que em virtude da pandemia não foram amplamente comercializadas, em todos os segmentos. O consumidor terá a sua disposição, ofertas de produtos diferenciados e com preços atraentes. E mais, os consumidores podem acessar tranquilamente o shopping, uma vez que o ambiente está preparado para recebê-los, seguindo todos os protocolos. Além disso, muitas lojas ainda contam com o delivery e o drive-thru, o que pode potencializar ainda mais as vendas e o acesso direto ao cliente”, destaca a presidente da Associação de Lojistas do Beiramar Shopping, a empresária Ceres Ribeiro.<\/p>\n <\/p>\n Catálogo virtual<\/p>\n