{"id":7983,"date":"2009-12-07T14:48:21","date_gmt":"2009-12-07T16:48:21","guid":{"rendered":"https:\/\/wp.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/curso-de-atendimento-ao-cliente-e-ministrado-no-beiramar-shopping\/"},"modified":"2009-12-07T14:48:21","modified_gmt":"2009-12-07T16:48:21","slug":"curso-de-atendimento-ao-cliente-e-ministrado-no-beiramar-shopping","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.deolhonailha.com.br\/florianopolis\/noticias\/curso-de-atendimento-ao-cliente-e-ministrado-no-beiramar-shopping\/","title":{"rendered":"Curso de atendimento ao cliente \u00e9 ministrado no Beiramar Shopping"},"content":{"rendered":"
O SAC do Beiramar Shopping est\u00e1 proporcionando um treinamento diferenciado para as equipes operacionais, atrav\u00e9s do qual os participantes est\u00e3o aprendendo de forma abrangente o atendimento diferencial ao cliente.<\/p>\n
As aulas tiveram in\u00edcio em dezembro e s\u00e3o ministradas pelo pr\u00f3prio Supervisor de Atendimento ao Cliente do Shopping, Eduardo Santos, que dar\u00e1 continuidade ao trabalho no decorrer de 2010.<\/p>\n
Al\u00e9m da teoria, de forma pr\u00e1tica e espec\u00edfica, as equipes interagem entre si, discutindo e simulando as mais diversas situa\u00e7\u00f5es com clientes. O curso \u00e9 realizado sempre com equipes mistas de diversos setores fomentando a integra\u00e7\u00e3o e a import\u00e2ncia do atendimento diferenciado.<\/p>\n
Para melhor atender as necessidades dos turistas, o workshop est\u00e1 enfatizando o atendimento em ingl\u00eas e espanhol com o foco voltado para Shoppings Centers, abordando somente temas que ocorrem no dia-dia destes profissionais para proporcionar um atendimento diferenciado aos milhares de visitantes estrangeiros que visitam Florian\u00f3polis no Ver\u00e3o. <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
O SAC do Beiramar Shopping est\u00e1 proporcionando um treinamento diferenciado para as equipes operacionais, atrav\u00e9s do qual os participantes est\u00e3o aprendendo de forma abrangente o atendimento diferencial ao cliente. As aulas tiveram in\u00edcio em dezembro e s\u00e3o ministradas pelo pr\u00f3prio Supervisor de Atendimento ao Cliente do Shopping, Eduardo Santos, que dar\u00e1 continuidade ao trabalho no […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[16],"tags":[],"yoast_head":"\n