Advogada de Florianópolis assume cadeira no IAB

GeralAdvogada de Florianópolis assume cadeira no IAB

Roda de Timbau Floripa tem oficina gratuita com María Paz neste sábado (26)

Oficina gratuita de timbau com a percussionista chilena María Paz neste sábado (26), das 15h às 16h45, no Instituto Arco Íris, Centro de Florianópolis.

Exposição Movimento Nara Evangeline de Renata Gordo abre em 8 de outubro em Florianópolis

Renata Gordo inaugura “Movimento Nara Evangeline” em 8/10 na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, no Centro de Florianópolis, em diálogo com Nara Guichon.

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis começa com ação para 45 mil alunos

Mostra das Escolas abre a 25ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis nesta sexta (25); meta de mais de 45 mil alunos com sessões gratuitas.

Festival Som em Movimento encerra circuito 2026 no Shopping Itaguaçu neste sábado (26)

Última etapa do Festival Som em Movimento, do SESI CULTURA/SC, é sábado (26), às 15h, na praça de alimentação do Shopping Itaguaçu, em São José; entrada gratuita.

Compartilhe

Vivian De Gann se torna membro da instituição jurídica mais antiga do País 

A catarinense Vivian De Gann toma posse nesta quarta-feira (12) como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Advogada e professora universitária, Vivian é Mestre e Doutora em Direito do Trabalho e preside a Comissão de Direito Processual do Trabalho do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC). “O IAB é protagonista da história do Direito no País e integrar seus quadros é motivo de muito orgulho e satisfação”, diz Vivian. 

Fundado em 1843, o IAB é a instituição jurídica mais antiga do País. A entidade tem entre suas atribuições a defesa do Estado Democrático de Direito e seus princípios fundamentais; o estudo do Direito e a difusão dos conhecimentos jurídicos; a contribuição para o aperfeiçoamento do ensino e da pesquisa jurídica, entre outros.