Florianópolis, 2 março 2026
spot_img

Rock’n Camerata, da Camerata Florianópolis, será apresentado amanhã em Biguaçu na celebração dos 192 anos da cidade

VariedadesRock'n Camerata, da Camerata Florianópolis, será apresentado amanhã em Biguaçu na celebração...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Para comemorar os 192 anos da cidade de Biguaçu, a Camerata Florianópolis apresenta amanhã (13), um dos espetáculos mais aclamados, o Rock’n Camerata. A apresentação acontece às 20h, no CTG Sela de Prata, com entrada gratuita. O espetáculo faz parte da programação do Big Fest.

O repertório traz sucessos que marcaram gerações, como Stargazer (Rainbow), It’s My Life (Bon Jovi) e Highway to Hell (AC/DC), além de outras canções icônicas. No palco, os vocais ficam por conta de Rodrigo ‘Gnomo’ Matos, Misael Pacheco e da soprano Carla Domingues, que serão acompanhados pelos músicos da Camerata Florianópolis e da banda Brasil Papaya. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca, com arranjos do compositor e pianista Alberto Heller.

Com produção executiva de Maria Elita Pereira, o concerto é uma realização da Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, com apoio da Prefeitura de Biguaçu.

SERVIÇO

O QUE? Espetáculo Rock’n Camerata em Biguaçu

QUANDO? Dia 13 de maio de 2025, às 20h

ONDE? CTG Sela de Prata – Biguaçu (SC)

INGRESSOS? Grátis

Fotos: Tóia Oliveira