Rock’n Camerata celebra 17 anos com espetáculo no CIC

VariedadesRock’n Camerata celebra 17 anos com espetáculo no CIC

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Após a passagem da turnê do Guns N’ Roses por Florianópolis, a cidade ainda vive um clima intenso de rock and roll. Dessa vez, a Camerata Florianópolis subirá ao palco do Teatro Ademir Rosa, no CIC, no dia 7 de novembro, às 21h, para comemorar os 17 anos do seu projeto de maior sucesso: o Rock’n Camerata. O repertório terá clássicos renomados do gênero, que unem a potência do rock à sofisticação da música clássica. Os ingressos estão à venda na Blueticket ou na sede da Camerata.

Guns N’ Roses, AC/DC e Queen serão algumas das bandas interpretadas pelos músicos da Camerata, que estarão ao lado dos vocalistas Rodrigo ‘Gnomo’ Matos, Misael Pacheco e da soprano Carla Domingues, além da banda Brasil Papaya. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca, com arranjos do compositor e pianista Alberto Heller.

Com direção de produção de Maria Elita Pereira, o show conta com o patrocínio do FORT Atacadista e da ENGIE.

SERVIÇO

O QUÊ? Rock’n Camerata, da Camerata Florianópolis, volta ao palco do CIC

QUANDO? 7 de novembro, às 21h

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)

INGRESSOS? Blueticket – ROCK’N CAMERATA – Teatro Ademir Rosa – CIC – Ingressos – Blueticket – ou na sede da orquestra – Rua Joe Collaço, 708, bairro Santa Mônica. 

Fotos: Tóia Oliveira