Florianópolis, 2 março 2026
spot_img

Camerata Florianópolis leva espetáculo “Som Brasil” para a Beira-Mar Norte no próximo domingo

VariedadesCamerata Florianópolis leva espetáculo "Som Brasil" para a Beira-Mar Norte no próximo...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Para encerrar o ano com chave de ouro, a Camerata Florianópolis vai apresentar gratuitamente o espetáculo “Som Brasil”, no próximo domingo (21), no Trapiche da Beira-Mar Norte, na Capital catarinense. Antes da orquestra subir ao palco às 19h, o público poderá prestigiar o show de Roger Corrêa Quarteto.

O espetáculo “Som Brasil” é uma viagem musical que vai do samba ao pop rock, passando pela MPB e pelo sertanejo. Além dos músicos da Camerata, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, também estarão no palco os cantores Dudu Fileti, Guilherme Botelho, Manoela Balan, Masami Ganev, Niandra Lacerda e Kako de Oliveira e a banda base formada por Alberto Heller (piano), Roger Corrêa (acordeom), Rafael Calegari (baixo), Dudu Pimentel (violão e guitarra), Rodrigo Porciúncula (bateria) e Alexandre Damaria (percussão).

Realização e apoio

Produzido por Maria Elita Pereira, o concerto é realizado através do Ministério da Cultura, Governo Federal, via Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, e conta com o patrocínio da Engie e do FORT Atacadista e o apoio da Prefeitura de Florianópolis.

Serviço

O QUE: “Som Brasil” da Camerata Florianópolis
QUANDO: Dia 21 de dezembro, às 19h
ONDE: Trapiche da Beira-Mar Norte – Florianópolis
QUANTO: Gratuito