Folha Beach Club prepara feijoada especial de Dia das Mães em Jurerê Internacional

VariedadesFolha Beach Club prepara feijoada especial de Dia das Mães em Jurerê...

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

No próximo domingo, o Folha Beach Club, em Jurerê In, recebe o público para uma feijoada especial de Dia das Mães

No próximo domingo, dia 10 de maio, o Folha Beach Club, em Jurerê In, anexo ao P12, recebe o público para uma feijoada especial de Dia das Mães. O restaurante, que fica de frente para o mar, prepara um almoço completo para quem quer celebrar a data em família, com boa gastronomia e vista privilegiada.

A programação começa a partir do meio-dia e conta com a tradicional feijoada do Folha, além de entradas, buffet completo, batidinhas, caipirinhas e opções do cardápio da casa. A proposta é reunir a família em um ambiente acolhedor, à beira-mar, para tornar o Dia das Mães ainda mais especial.

Todos os domingos, o Folha também realiza uma das feijoadas mais conhecidas da cidade. Para o Dia das Mães, a orientação é se programar com antecedência e fazer reserva pelo telefone ou WhatsApp: (48) 3028-6614.