Personagens da Patrulha Canina fazem encontros e fotos no Villa Romana neste domingo (8)

EventosPersonagens da Patrulha Canina fazem encontros e fotos no Villa Romana neste...

Grupo Pereira abre 850 vagas em SC na Semana da Diversidade; seleção de 9 a 13/11

Grupo Pereira abre 850 vagas em SC na Semana da Diversidade, de 9 a 13 de novembro. Seleção presencial nas lojas e inscrição online; sem experiência exigida.

Osli Restaurante faz primeira cerimônia Kaitai no LK Design Hotel em 20 de novembro

Osli no LK Design Hotel, Florianópolis, faz a 1ª Kaitai em 20/11/2026, 19h30: atum ao vivo, menu 6 tempos e saquê. Ingresso R$ 650.

Balneabilidade: 187 dos 260 pontos do litoral de SC estão próprios para banho, aponta IMA

IMA: na semana de 2 a 6 de novembro de 2026, 187 dos 260 pontos do litoral de SC estão próprios para banho (71,9%). Em Florianópolis, 59 de 88 (67%).

Compartilhe

Atração gratuita no shopping de Florianópolis rola das 15h às 18h, com circulação pelos corredores e interação com crianças e famílias — no primeiro fim de semana da programação de Natal do empreendimento.

O Villa Romana Shopping, em Florianópolis, recebe neste domingo, 8 de novembro de 2026, dois personagens do universo infantil da Patrulha Canina para encontros e fotos com o público. Das 15h às 18h, a dupla circula por diferentes pontos do empreendimento. A participação é gratuita.

Durante a tarde, famílias podem interagir com os personagens e registrar o momento. Mais informações sobre a atração e imagens estão no Instagram do shopping, no perfil @villaromanashopping.

A visita marca o primeiro fim de semana da programação de Natal do Villa Romana. Na sexta-feira (6), às 19h, o musical “Brilho Mágico do Natal” abriu as celebrações na Praça de Eventos, no térreo. Depois da apresentação, o Papai Noel chegou para receber o público e inaugurou a decoração natalina de 2026.

A partir de sábado (7), o Papai Noel fica disponível diariamente para encontros e fotos no cenário da Praça de Eventos, das 12h às 20h, até 23 de dezembro. Na véspera de Natal, dia 24, o horário será das 12h às 17h.

Serviço

Encontro com personagens da Patrulha Canina
Quando: domingo, 8 de novembro de 2026
Horário: das 15h às 18h
Onde: circulação pelo Villa Romana Shopping, Florianópolis
Entrada: gratuita
Mais informações: Instagram @villaromanashopping

Foto: Divulgação / Villa Romana Shopping