Café Riso anuncia mudança na equipe

VariedadesCafé Riso anuncia mudança na equipe

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

Rafael Campagnolo é o novo chef e supervisor geral da cozinha do Café Riso. Ele será o chefe geral de produção e coordenador dos demais seis chefs dos restaurantes do centro da cidade e de Jurerê (Riso Plage).

A mudança foi anunciada depois da saída de Vitor Gomes, que em função de problemas de saúde deixou o Riso após dois anos de sociedade com Luiz Grassia – agora único sócio do empreendimento.

O Café Riso tem hoje 100 funcionários e a partir de Janeiro de 2011 contará com mais dois chefs (já contratados) para coordenar a cozinha ao lado de Campagnolo.