20.9 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Lagoa Social comemora 2010

spot_img

Lagoa Social comemora 2010

spot_imgspot_img

O Instituto Lagoa Social comemora o ano de 2010 com mais de seis mil crianças e jovens carentes atendidos com todos os projetos do ano. Indiretamente, o número chega a quase 15 mil crianças.

Foram 15 projetos nesse ano, mas a equipe quer fazer com que o ILS cresça 20%. “Se tudo der certo, deve passar para 20. Mas precisamos de mais parcerias, de empresas, para ficar ainda melhor”, salienta Ulisses Souza, diretor executivo.

Apesar do nome, o instituto trabalha com crianças de todos os bairros da capital catarinense, com ênfase nas parcerias com escolas da rede pública, principalmente as municipais.

Os projetos abrangem ações de arte e cultura e, principalmente, esporte. Arraial Social, Sacando para o futuro, Pipoca, Campeonato Interprojetos, visita às counidades índigenas e participação na semana Guga Kuerten foram alguns dos projetos. “Vamos começar 2011 com uma exposição artística feita por essas crianças”, adianta, em primeira mão.

O Instituto Lagoa Social, organização sem fins econômicos, atua na região da Grande Florianópolis e tem seu foco voltado principalmente ao desenvolvimento de jovens e crianças.

Desde sua fundação, em 2005, o Instituto vem trabalhando junto a comunidades carentes proporcionando as crianças e jovens o contato com atividades esportivas e culturais. A maneira integrada e pró-ativa com que suas atividades são desenvolvidas faz do Instituto uma organização reconhecida na região de Florianópolis pelos seus projetos sociais na área do esporte e da cultura.

O Instituto Lagoa Social busca parcerias e apoio para poder manter suas atividades e assim continuar a atender as crianças carentes de Florianópolis com seus projetos e ações.

www.lagoasocial.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img