Ídolos 2011 realiza coletiva de imprensa em Florianópolis

EventosÍdolos 2011 realiza coletiva de imprensa em Florianópolis

Governo de SC suspende aulas presenciais da rede estadual nesta quarta (4) e quinta (5) por causa do clima extremo

Aulas presenciais da rede estadual de SC estão suspensas em 4 e 5 de novembro de 2026 por vendavais e chuvas intensas, informou a Secretaria da Educação.

Alunos e professores da Estácio passam a ter viagens gratuitas nas bicicletas compartilhadas da Tembici em Florianópolis

Benefício vale para mais de 30 mil estudantes e docentes em Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte; acesso é feito pelo Plano Estácio no aplicativo da Tembici.

Passaporte Sabores do Sul da Ilha reúne 42 estabelecimentos gastronômicos e será lançado nesta sexta (6) em Florianópolis

Guia com tiragem inicial de 1.500 exemplares será distribuído gratuitamente em pousadas e pontos turísticos do Sul e do Leste da Ilha no verão, com descontos e benefícios para moradores e turistas.

Marista Escola Social Lucia Mayvorne e Udesc promovem Dia das Crianças fora de época no Monte Serrat neste sábado (7)

Celebração gratuita e aberta ao público, das 14h às 17h30, terá brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, recreação com voluntários da Udesc Esag, apresentações culturais e oficinas de sustentabilidade.

Compartilhe

Jurados, diretores e apresentador atenderam a imprensa nesta segunda-feira(31)

Na noite desta segunda-feira (31) a equipe de Ídolos 2011 realizou coletivae imprensa, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis. No encontroestiveram presentes o diretor-geral, Wanderley Villa Nova, a diretora artística, Fernanda Telles, os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e RickBonadio e também o apresentador do programa, Rodrigo Faro.

Os jurados participam agora das etapas finais de seleção, que acontecem hojee quarta-feira (2), no Centrosul. A cantora Luiza Possi, novidade no trio dejurados desta edição ao lado de Rick Bonadio, declarou que o que define
muito a escolha da continuidade de um candidato no programa é muito maisemocional que técnico: “se arrepio quando ouço, passo” declarou ela.Rodrigo Faro, que apresenta a quarta edição do programa, declarou que desdea primeira participação no Ídolos, sempre é uma emoção. Mas completouafirmando que a cada nova temporada se sente mais solto nas gravações.

Dos cerca de 5 mil candidatos que participaram do primeiro dia de seletiva,na Passarela do Samba Nego Quirido, no sábado (29), aproximadamente 100devem seguir no programa. A caravana do Ídolos 2011 fica em Florianópolisaté amanhã (2). Depois segue para as cidades de Uberlândia (MG), Rio deJaneiro e São Paulo.

Ídolos 2011 tem estreia marcada para o dia 05 de abril, todas as terças equintas-feiras, às 23h, na Record.