Marchódromo vai agitar Centro e interior da Ilha

VariedadesMarchódromo vai agitar Centro e interior da Ilha

Alunos e professores da Estácio passam a ter viagens gratuitas nas bicicletas compartilhadas da Tembici em Florianópolis

Benefício vale para mais de 30 mil estudantes e docentes em Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte; acesso é feito pelo Plano Estácio no aplicativo da Tembici.

Passaporte Sabores do Sul da Ilha reúne 42 estabelecimentos gastronômicos e será lançado nesta sexta (6) em Florianópolis

Guia com tiragem inicial de 1.500 exemplares será distribuído gratuitamente em pousadas e pontos turísticos do Sul e do Leste da Ilha no verão, com descontos e benefícios para moradores e turistas.

Marista Escola Social Lucia Mayvorne e Udesc promovem Dia das Crianças fora de época no Monte Serrat neste sábado (7)

Celebração gratuita e aberta ao público, das 14h às 17h30, terá brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, recreação com voluntários da Udesc Esag, apresentações culturais e oficinas de sustentabilidade.

Cirque Amar terá sessão inclusiva para pessoas com autismo e TDAH em Florianópolis no dia 15 de novembro

Apresentação única, no domingo (15), às 11h, na Via Expressa Sul, terá luzes reduzidas, música acústica e espetáculo sem o show de motos para acolher o público com sensibilidade sensorial.

Compartilhe

O projeto visa resgatar marchinhas de carnaval e revigorar o estilo musical

Na semana que vem, a partir da próxima quarta-feira (16) , a Prefeitura de Florianópolis inicia o projeto “Marchódromo”, dentro das festividades de pré- carnaval. Em vários pontos da cidade um grupo musical estará tocando antigas marchinhas da Festa de Momo.

O primeiro local a receber o evento será a esquina da Avenida Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado. Na quinta-feira (17), o Marchódromo será deslocado para a Travessa Ratclif e na sexta-feira (18) o espaço será o Vão central do Mercado Público. Nas três oportunidades, o agito começará às 19 horas.

No sábado (19), o projeto será executado em Santo Antônio de Lisboa e no domingo (20), na Pracinha do Ribeirão da Ilha, sempre às 18 horas. No dia 24 de fevereiro, no início da noite, a esquina da Avenida Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado voltará a receber o Marchódromo.