Brognoli lança campanha “Uma Chave leva à outra”

MarketingBrognoli lança campanha “Uma Chave leva à outra”

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Primeira vez que uma imobiliária de Santa Catarina premia clientes com um carro

Florianópolis – A maior empresa do setor de imóveis do Sul do Brasil, Brognoli Negócios Imobiliários, lançou na última segunda-feira (28/3) a campanha “Uma Chave Leva Outra”, promoção que vai sortear um carro zero quilômetro para proprietários novos e antigos. É a primeira vez que uma imobiliária de Santa Catarina realiza uma promoção como essa. O sorteio do Novo Uno ocorre no dia 14/9/2011 pela Loteria Federal e será auditado por Valério Matos Auditores Independentes.

“O objetivo é trazer mais imóveis para nossa carteira, uma vez que temos uma lista de espera grande de clientes querendo alugar e comprar na Grande Florianópolis. Além disso é uma maneira de fidelizar nossos clientes mais antigos”, afirma a gerente de marketing da empresa, Anaía Brognoli. Quanto mais imóveis o cliente deixar na Brognoli, mais chances tem de ganhar.

Concorrem na promoção clientes novos que cadastrarem seus imóveis para alugar ou vender entre os dias 21/2/2011 e 14/9/2011 e os mantiverem na Brognoli durante todo esse período. No caso de vendas, se o imóvel for vendido pela Brognoli no decorrer da promoção, o cliente continua concorrendo.

Clientes antigos também concorrem. Todos os proprietários que possuem imóveis nas carteiras de Aluguéis e Vendas precisam apenas cadastrar o imóvel por meio do site da promoção ou em uma das agências da empresa.
Inquilinos também ganham

Se o imóvel sorteado já estiver locado ou vendido, o locatário/comprador ganha uma TV de Plasma 42″. Saiba mais: www.umachavelevaaoutra.com.br