22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Seminário de Design com Comunicação acontece na Univali – Unidade-Ilha Florianópolis

spot_img

Seminário de Design com Comunicação acontece na Univali – Unidade-Ilha Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento abora assuntos em destaque da área de design, comunicação e inovação para os alunos

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Unidade Ilha realiza na próxima segunda-feira, 10 de novembro o 1º Seminário Design com Comunicação. O evento é promovido pelos cursos de Design Gráfico e Produção Publicitária e acontece às 19h15 no Atelier A na Unidade Florianópolis-Ilha. Apenas alunos da Univali podem participar.

Os designers e publicitários Marc Schwarzberg, Leonardo Minozzo e Tiago Cruz são os profissionais convidados para ministrar o seminário de atualização profissional. Serão abordados diversos assuntos que estão em destaque na área de Design, Comunicação e Inovação, como merchandising, mídias digitais e animação gráfica.

O evento é destinado aos alunos dos cursos de Design Gráfico e Produção Publicitária. É necessário confirmar presença pelo e-mail ppfloripa@univali.br. O objetivo do evento é apresentar o portifólio profissional de cada convidado e mostrar as áreas de crescimento no mercado de trabalho. A entrada é gratuita e haverá confirmação de presença para os alunos.

Mais informações: (48) 3234-1233 com professor Renato Buchele Rodrigues. Ana Carolina Leite/Acadêmica de Jornalismo – Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional/Univali/ Balneário Camboriú (47) 3261-1215.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img