24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

FloripAmanhã apresenta projetos para CDL de Florianópolis

spot_img

FloripAmanhã apresenta projetos para CDL de Florianópolis

spot_imgspot_img

Anita Pires e Marcia Teschner em reuniao no CDL maio-2011Anita Pires, Conselheira Consultiva e diretora da câmara de desenvolvimento urbano da FloripAmanhã, apresentou os projetos e ações da FloripAmanhã na reunião do conselho deliberativo da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Florianópolis, realizada na terça-feira (24/05) na sede da instituição, no Centro de Florianópolis.

A FloripAmanhã propôs à CDL que a entidade seja parceira no programa “Adote uma Praça”, contribuindo para buscar empresas interessadas em revitalizar espaços públicos da cidade. A CDL gostou da iniciativa e também vai contribuir para a captação da novos associados para a FloripAmanhã.

A CDL já atua conjuntamente com a FloripAmanhã em em diversas ações em prol da cidade, com destaque para o Fórum Criatividade e Imagem da Cidade, Corredor Cultural e Grupo Interinstitucional para a Gestão de Resíduos Sólidos de Florianópolis, além de ter participado, entre outras diversas ações, do projeto Floripa 2030.

O encontro desta entidade representativa dos lojistas da capital catarinense debateu outros temas do conselho e plano de trabalho para 2011.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img