Premier de La Musique agita Jurerê Internacional neste sábado

VariedadesPremier de La Musique agita Jurerê Internacional neste sábado

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O CAFÉ DE LA MUSIQUE

Possui um ambiente descontraído, freqüentado por pessoas sofisticadas, com boa música, cozinha internacional, ofertando um clima de tranqüilidade e boa vida. O Café de La Musique é um Day Club inspirado nos mais famosos clubes de praia do mundo. Possui uma extensão do esplendor natural, emprestado pelas maravilhas da ilha, o Café de La Musique segue o estilo dos Balneários Europeus, mas com a hospitalidade brasileira, é um lugar paradisíaco aonde as pessoas se sentem em casa, mesmo fora dela. É freqüentado por colunáveis e Jet-setters bem como artistas e personalidades como: Danielle Winits, Ronaldinho Gaúcho, Rodrigo Santoro, Jesus Luz, Felipe Massa, Michael Schumacher, Neimar, Gisele Bündchen, Paris Hilton, entre outros…

O EVENTO “PREMIER CAFÉ DE LA MUSIQUE”

Acontecerá no dia 18 de junho de 2011, as 21 horas e reunirá um público altamente seleto, formado por uma média de mil pessoas, numa estrutura com áreas cobertas, acesso a praia, Bangalôs, Piscinas VIP´s e Mesas.

No evento acontecerá o lançamento da nova música da Banda John Bala Jones “O Baque“ que contará com uma forte divulgação na mídia local (radio, TV, jornal e sites badalados) bem como notas e comentários por assessores de imprensa e colunáveis da cidade.

A BANDA JOHN BALA JONES

Já participou de 7 Planetas Atlântida, participando como umas das atrações tocou nos Réveillon de Florianópolis, tendo forte atuação nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará, estão com dez anos de carreira, atualmente a banda possui um número expressivo de seguidores, a exemplo no facebook, já constam mais de 5.400 fãs em menos de 2 meses de publicação da banda no site de relacionamento. A Banda com a maior repercussão a nível Nacional de SC.

O DJ M.I.G.G.A

Despontando como um dos DJ revelação no cenário catarinense, vem somar fortemente ao sucesso do evento.