21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Hoje: 7° Show de Talentos do PETI será realizado na FUCAS

spot_img

Hoje: 7° Show de Talentos do PETI será realizado na FUCAS

spot_imgspot_img

Evento deve reunir 650 pessoas para assistir às atrações artísticas e culturais, que tem como objetivo a conscientização contra o trabalho infantil

A sétima edição do Show de Talentos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), programa do Governo Federal apoiado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, será realizado na terça-feira (14), às 14h, na FUCAS, no Núcleo de Assistência Social do Morro da Caixa. Com objetivo de valorizar o trabalho realizado com as crianças de entidades ligadas ao Programa na Grande Florianópolis, o evento irá mostrar apresentações artísticas e culturais.

A FUCAS, parceira do PETI, atende crianças que vivem realidade de vulnerabilidade social, realizando atividades sócio-educativas, como teatro, música, canto, dança, no período em que não estão na escola, com o objetivo de erradicar o trabalho infantil. Atualmente, o PETI de Florianópolis conta com aproximadamente 43 entidades e 500 crianças e adolescentes atendidos. O Show de Talentos é uma forma de dar visibilidade ao trabalho realizado pelo Programa e também valorizar as atividades desenvolvidas com as crianças.

Realizado desde 2004 em Florianópolis, pela primeira vez a FUCAS será sede do Show de Talentos do PETI. O evento acontece no mês em que se comemora o Dia do Combate ao Trabalho Infantil (12 de junho). As apresentações serão feitas por crianças e adolescentes que freqüentam o PETI nas entidades parceiras. Música, poesia, canto, ginástica, capoeira, artes marciais, serão algumas das atrações.

SERVIÇO

O quê? 7° Show de Talentos do PETI.
Quando? Terça-feira (14), às 14h.
Onde? Ginásio do NAS Morro da Caixa – Avenida Governador Ivo Silveira, n°1015/ Capoeiras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img