22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Eventos movimentam o Shopping ViaCatarina

spot_img

Eventos movimentam o Shopping ViaCatarina

spot_imgspot_img

Atrações são gratuitas e abertas a toda a comunidade

Quem busca uma programação diferente e variada, deve ficar de olho no calendário de eventos do Shopping ViaCatarina, de Palhoça. Durante toda essa semana, até o dia 17 de julho, a artista plástica Rita Boz estará fazendo pinturas ao vivo, com os pés, a partir das 18h, no primeiro piso do empreendimento, em frente a Loja Marisa, onde está localizada sua exposição de quadros.

Na quinta-feira, dia 14, haverá a exibição de curtas metragens produzidos pelos alunos da Unisul, das 14h às 17h, em frente a Loja Claro, no primeiro piso. Outro evento que tem a parceria da Unisul com o shopping é a exposição de moda, que poderá ser apreciada entre os dias 18 de julho e 01 de agosto, por todo o empreendimento.

No sábado, dia 16 de julho, haverá uma roda de capoeira, a partir das 18h, no segundo piso. A apresentação será feita pelo grupo Desterro, que leva um pouco da cultura brasileira até o ViaCatarina todos os finais de semana.

A partir de segunda-feira, dia 18 de julho, os clientes e amigos do shopping poderão ainda participar da promoção “Acesso premiado: suas férias vão ficar muito mais divertidas”, que será feita pelo Facebook. Ao acessar o endereço www.facebook.com/soumaisviacatarina, os clientes terão que descobrir a missão do dia para concorrer a prêmios. A cada manhã haverá uma surpresa e um prêmio. Serão ingressos para o cinema, vale-compras e muito mais.

Além de tudo isso, o Shopping ViaCatarina oferece estacionamento gratuito de segunda à sexta, das 12h às 14h, e um variado mix de lojas e opções de alimentação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img