21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping divulga terceiro ganhador da promoção “Floripa 4 you”

spot_img

Floripa Shopping divulga terceiro ganhador da promoção “Floripa 4 you”

spot_imgspot_img

Gabriela de Espíndola ganhou a terceira Tucson sorteada nessa quarta-feira, dia 10

A campanha “Floripa 4 You”, realizou na última quarta-feira (10) às 18 horas o terceiro sorteio da promoção. Mais uma Tucson, no valor de mercado de R$ 80 mil, foi entregue pelo empreendimento a um cliente de sorte. E o sortudo da vez foi, na verdade, uma sortuda.

Gabriela de Espíndola foi ao shopping com a irmã Elisa e fez compras na loja Riachuelo, onde é cliente. As compras renderam 4 cupons da promoção que foram divididos entre as duas. “Na hora de preencher os meus ainda comentei com a mana: ‘Elisa, a vó Julieta vai me ajudar e eu vou ganhar este carro’ ”, contou Gabriela. De acordo com Sandra Mara, mãe de Gabriela, a garota era muito amiga da avó, falecida há 10 anos.

Com fé e com sorte, Gabriela fez suas compras no Floripa Shopping e ganhou o terceiro carro da promoção. O Floripa Shopping contabilizou para esse terceiro sorteio mais de 100 mil cupons participantes. “E ainda há tempo de participar, pois nosso último sorteio acontece no começo de 2009. Mas é bom lembrar que a sorte pode dar bis, já que a Gabriela, a Cristina e o João, os 3 clientes sorteados e premiados continuam concorrendo ao quarto e último carro da nossa promoção, pois os cupons são cumulativos,” afirma Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

Direto para a auto-escola
Antes mesmo de concorrer ao sorteio do Floripa Shopping, Gabriela já havia ganhado de Natal do pai, Vilmar de Espíndola, a carteira de motorista de presente de Natal. Ela e a irmã decidiram quem iria cursar as aulas primeiro. Elisa escolheu o mês de dezembro e já está na última etapa. Agora Gabriela não vê a hora de iniciar as aulas.

Quarto carro sai em 2 de janeiro
A campanha “Floripa 4 You”, que tem certificado e autorização da Caixa Econômica Federal (Cert. Aut. CAIXA n° 6.0609/2008), já sorteou três carros para clientes na promoção e no dia 2 de janeiro sorteará o quarto e último carro da campanha, uma Santa Fé.

Para participar deste sorteio a mecânica é simples: A cada R$100 em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente ganha um cupom e concorre ao carrão.

A Promoção Floripa 4 you já sorteou três Hyundai Tucson e os três primeiros sorteados foram: Cristina Bona, em 13 de outubro; João Felimonio Dias, no dia 15 de novembro e Gabriela de Espíndola, em dia 10 de dezembro. O último sorteio será dia 2 de janeiro e quem fizer suas compras no Floripa Shopping ainda tem tempo de começar o ano com uma Hyundai Santa Fé zero km.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img