18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Espetáculo Vozes, Sons e Ritmos no Teatro Álvaro Carvalho

spot_img

Espetáculo Vozes, Sons e Ritmos no Teatro Álvaro Carvalho

spot_imgspot_img

O Estúdio Vozes apresenta o espetáculo Vozes, Sons e Ritmos, nos dias 26 e 27 de outubro, às 21h, no Teatro Álvaro de Carvalho, com entrada franca. O show marca a comemoração de 20 anos de atuação do Estúdio Vozes.

Vozes, Sons e Ritmos foi viabilizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, por meio da LeiMunicipal de Incentivo à Cultura. Recebeu apoio Cultural das empresas: Guga Kuerten Participações e Empreendimentos, Hoepcke Administração e Construção, Koerich Imóveis e Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC.

O Estúdio Vozes é um dos grupos vocais mais atuantes em Santa Catarina na realização de grandes espetáculos musicais nos mais diferentes estilos, desde música popular brasileira e internacional, até a música erudita e operística. Entre os grandes espetáculos, destaca-se o “Vozes da Primavera”, que foi apresentado durante 11 anos consecutivos em Florianópolis, e mais recentemente, o “Vozes Latinas”, “Rute Gebler – 40 Anos de Amor a Florianópolis”, o “Auto da Conquista” e o “Operetas em Noite de Gala”.

O musical Vozes, Sons e Ritmos foi idealizado com o objetivo de homenagear as grandes orquestras brasileiras e internacionais, seus sons e seus ritmos, resgatando consagrados sucessos musicais que embalaram décadas e firmaram-se como clássicos populares.

O espetáculo será interpretado pelo Estúdio Vozes, com elenco formado por 26 cantores, sendo 10 solistas, sob a direção artística de Rute Gebler, acompanhado pela Brother’s Big Band Orquestra, formada por 20 músicos sob a direção musical e regência de Giovane Pacheco. Algumas músicas serão interpretadas pelos bailarinos Faísca e Fumaça (Kleber e Marcelo Franco), Marcelo Leal e pela Bailarina Aline Koerich .

O repertório do Vozes, Sons e Ritmosfoi cuidadosamente escolhido para que o mesmo seja variado, agradável, e ao mesmo tempo, o público possa assistir a diversos estilos musicais e formações instrumentais dentro do mesmo espetáculo. O show apresentará um panorama das mais importantes composições interpretadas pelas Big Bands em um trajeto histórico perpassando pelos clássicos de musicais americanos, músicas latinas e músicas populares brasileiras que marcaram o século vinte, para o deleite dos que tiveram a oportunidade de ouvi-las e para apreciação de novos ouvintes.

Programa

Smoke gets in your Eyes (Jerome Kern/ Otto Harbach)
Love is a many Splendored Thing (Barry Manilow)
Fly me to the Moon (Bart Howard)
Diamonds are a Girl’s best Friend (Jule Styne / Leo Robin)
Cabaret (John Kander/ Fred Ebb)
Mambo Rayza (Giovane Pacheco)
This is the moment (Frank Wildhorn / Leslie Bricusse)
I dreamed I dream (Alain Boublil)
Summer Time (George Gershwin)
Cheek to cheek (Irving Berlin)
Begin the Beguine (Cole Porter)
New York, New York (Leonard Bernstein / Betty Comden / Adolph Green)
Monday, Monday (John Phillips)
California Dreamin (John Phillips / Michelle Phillips)
Azul da Cor do Mar (Tim Maia)
Mundo Melhor (Pixinguinha / Vinícius de Moraes)
Aquarela do Brasil (Ari Barroso)

MUSICAL VOZES, SONS E RITMOS
Direção Artística: Rute Gebler
Direção Musical: Giovane Pacheco
Dias: 26 e 27/10
Horário:21:00
Local:Teatro Álvaro de Carvalho
Rua Marechal Guilherme, 26. Centro
ENTRADA FRANCA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img