21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Natal é tempo de fartura na Churrascaria Ataliba de Florianópolis

spot_img

Natal é tempo de fartura na Churrascaria Ataliba de Florianópolis

spot_imgspot_img

Com mais de trinta anos de experiência no mercado e um cardápio à base de carnes, aves, massas e frutos do mar, o Ataliba contenta todos os fregueses e dedica especial atenção aos turistas que, nessa época do ano, somam 90% de sua clientela.

Por isso, a churrascaria aposta nos saborosos pratos de Natal, como o Peru à Califórnia, o Camarão na Moranga, o Tradicional Baccal’a Romana entre outros pratos muito utilizados em eventos especiais. No dia 24/12, a partir das 10h30, a Churrascaria Ataliba serve esses deliciosos pratos para seus clientes.

A Churrascaria Ataliba de Florianópolis retorna uma de suas promoções de maior sucesso na casa, onde o cliente que é fiel, ou seja, que almoça a janta sempre na churrascaria é recompensado. Na promoção “Venha Mais, Pague Menos”, cada refeição que o cliente fizer (almoço ou jantar) equivale a 01 ponto. Juntando 10 pontos, se tem direito a uma refeição de cortesia. A promoção é somente na Churrascaria Ataliba de Florianópolis e não é válida para preços promocionais.

A churrascaria fica na Servidão Nossa Senhora de Lourdes, sem número, na Agronômica, em Florianópolis. A entrada é pela Avenida Beira-mar Norte, ao lado do prédio da Polícia Federal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img