9.6 C
fpolis
sábado, maio 21, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Deborah Secco e Iran Malfinato brilham na Parada dos Sonhos

spot_img

Deborah Secco e Iran Malfinato brilham na Parada dos Sonhos

spot_imgspot_img

Os atores Deborah Secco e Iran Malfitano levaram ao delírio as quase 80 mil pessoas presentes à primeira noite da encenação teatral.

Uma multidão tomou conta da avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis, neste sábado (20/12) para reviver o espírito do Natal na Parada dos Sonhos. Cerca de 300 artistas e cinco carros cenográficos trouxeram muita emoção. Os atores Deborah Secco e Iran Malfitano levaram ao delírio as quase 80 mil pessoas presentes à primeira noite da encenação teatral.

Na Parada dos Sonhos, Deborah e Iran representaram Cinderela e o príncipe, personagens difundidos nos contos de fadas. Desfilando juntinhos do começo ao término do espetáculo, os atores distribuíram beijinhos e acenos, e desceram várias vezes da carruagem para estar com o público. Malfitano, que pela primeira vez participou do evento, resumiu a emoção em apenas duas palavras. “É incrível”, revelou sorridente. O público ficava eufórico cada vez que Deborah Secco e Iran Malfitano, dirigiam à eles, para serem beijados, abraçados, tirarem fotos, levando os populares ao delírio, num gesto contagiante.

Pela primeira vez na Parada dos Sonhos, a Polícia Militar teve que fechar também a pista da avenida no sentido Centro/ bairros, devido ao grande número de pessoas que foi assistir à encenação. Por conta disso, o trânsito na Beira-mar Norte foi desviado para a via marginal. O volume de público apenas na primeira noite foi quase o mesmo registrado em toda a segunda edição do evento que, no ano passado, reuniu 90 mil pessoas em duas apresentações.

Além do show de fogos sincronizados com uma trilha musical especial, o espetáculo teve como destaques a participação das atletas da seleção brasileira de ginástica rítmica, Luisa Matsuo e Nickolle Abreu, e da equipe de ginástica rítmica do Instituto Estadual de Educação/Udesc/Fundação Municipal de Esportes. Teve ainda uma abertura de patinação artística com atletas da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação – vestidos de animados macaquinhos sobre rodas.

Entre outras atrações, a Parada dos Sonhos trouxe pingüins sapateadores, bonecas de neve, árvores dançantes, macacos patinadores e personagens de histórias em quadrinhos do Brasil, como Mônica e os simpáticos amigos Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Rosinha e Magali. Esse universo mágico incluiu ainda uma ala de biscoitos vivos, que veio acompanhando um novo carro cenográfico, representando a Casa do Biscoito de Natal. (com Ascom/PMF)

spot_img