Colombo instala minicinema com TV Digital na loja Premium do Iguatemi Florianópolis

VariedadesColombo instala minicinema com TV Digital na loja Premium do Iguatemi Florianópolis

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

As pessoas que desejam conhecer a nova tecnologia da TV Digital, estão convidadas a visitar a Sala Digital Colombo, que permanece até 20 de janeiro na loja Colombo Premium do Shopping Iguatemi Florianópolis.

Montada com televisores da Samsung, a Sala Digital é um minicinema onde o público pode conferir a qualidade da TV Digital, através da transmissão simultânea em diferentes canais e sistemas. Os interessados podem ver, lado-a-lado, um televisor com transmissão analógica e outro com transmissão digital, potencializando o benefício que a nova tecnologia oferece. É possível perceber os ganhos de imagem, a interatividade, as mudanças de equipamentos e o novo jeito de assistir a televisão brasileira. Além disso, a transmissão também acontece via notebooks e celulares, demonstrando a portabilidade, outra grande vantagem associada às transmissões digitais.

Com uma variedade de ofertas, os consumidores podem avaliar todos os equipamentos necessários para se adaptar à realidade da TV DigitaL. Para isso têm à disposição a ajuda de promotores, que estão junto à Sala Digital Colombo em período integral.

A Sala Digital Colombo pode ser visitada em horário de funcionamento do Shopping Iguatemi Florianópolis e permanece aberta até 20 de janeiro. A visitação é gratuita.