27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Torcida alvinegra fará hoje a festa de despedida dos ídolos Wilson e Fernandes

spot_img

Torcida alvinegra fará hoje a festa de despedida dos ídolos Wilson e Fernandes

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, 29, o Kretzer Soccer Indoor, do Shopping Itaguaçu, em São José, na Grande Florianópolis, receberá um evento especial. Trata-se da despedida dos ídolos alvinegros Fernandes e Wilson, organizado pelo portal “Meu Figueira”. Marcado para as 19h30, o evento contará também com a presença do jogador Túlio e do ex-gerente de futebol Chico Lins.

Diante do desligamento dos atletas antes do término da temporada de 2012 e sem uma despedida organizada pelo clube, os torcedores resolveram fazer o seu papel. Uniram forças, chamaram os craques e ainda deram a oportunidade para que seis torcedores pudessem jogar ao lado de seus ídolos.

Serão dois jogos de 30 minutos, em que os craques jogarão 15 minutos em cada time. A participação do torcedor será no segundo jogo.

“Democracia Alvinegra”

Apesar da atuação do Figueirense nessa temporada, o portal “Meu Figueira” lançou o movimento “Democracia Alvinegra” para ter acesso à informação, ao estatuto, aos nomes dos conselheiros e o direito de votar e ser votado. Mesmo sem sucesso, o movimento ganhou força e entrou para história do clube.

Em setembro deste ano, o portal também revelou um importante contrato entre o Figueirense e a Alliance, onde, entre outros acordos, a empresa teria o direito de receber 20% sobre todas as receitas brutas as quais o Figueirense tinha direito.

O Kretzer Soccer Indoor fica na Rua Gerôncio Thives, 1079, Barreiros.

Texto: Alanna Kern

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img