21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para processo de escolha de conselheiros tutelares em Florianópolis

spot_img

Abertas inscrições para processo de escolha de conselheiros tutelares em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA) de Florianópolis tornou público nesta quarta-feira, 23, a retificação do Edital n° 001/2012 para o processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares da cidade, gestão 2013/2016.

Ao todo, foram abertas 15 vagas, com vencimento de R$ 2.234,84. Entre os requisitos básicos exigidos para o cargo estão ter mais de 21 anos, residir no município e estar inscrito como eleitor em Florianópolis e quite com as obrigações eleitorais.

Outros requisitos são: comprovar experiência e conhecimentos de, no mínimo, dois anos na promoção, defesa ou atendimento na área dos direitos da criança e do adolescente; demonstrar reconhecimento de idoneidade moral; não ter antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; e ter conhecimentos básicos de informática (Windows, Word, internet, no mínimo).

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro e devem ser feitas na Avenida Mauro Ramos, 1277, 5º andar, Centro, das 14h às 18h.O Requerimento de Inscrição pode ser baixadoaqui. Mais informações pelo telefone (48) 3251-6219.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img