DJ Mac Ferry é o novo residente do Confraria Club

VariedadesDJ Mac Ferry é o novo residente do Confraria Club

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O DJ Mac Ferry é o novo residente do Confraria Club, em Florianópolis, eleito o melhor club do Brasil no prêmio “Cool Awards” em 2011 e 2012.

O profissional da agência 4MKZ assumiu as pick-ups da casa este mês. “Tocar aqui era uma de minhas metas. Comecei o ano bem”, diz.

Aos 32 anos, estabelecido na cidade, ele está em Goiânia, onde se apresenta na Royal, badalado club da cidade, no próximo sábado, 26.

Especializado em house music, tech house e progressive house, o DJ e produtor apresenta sets vibrantes e empolgantes, com produções próprias, que constam em suas apresentações.
Enferno, Southmen, Rick Ryan, Michael Canitrot e Bauer & Lanford são alguns dos top DJ’s com quem já se apresentou.