Seletiva da Grande Florianópolis do Verão Top Model 2013 ocorre hoje

VariedadesSeletiva da Grande Florianópolis do Verão Top Model 2013 ocorre hoje

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

A seletiva da Grande Florianópolis do Verão Top Model(VTM 2013) ocorrerá nesta quinta-feira, 24, no Continente Park Shopping, em São José, às 14h. As inscrições podem ser feitas no site www.veraotopmodel.com ou direto no local e horário da seletiva.

Luana Colpani foi escolhida a primeira finalista do VTM na terça-feira, 22, na seletiva Balneário Camboriú. Com apenas 15 anos, a garota, natural de Piçarras, estará no time que vai para a casa de luxo do concurso no Termas de Tabuleiro de Santo Amaro da Imperatriz para uma semana de aprendizado com profissionais do ramo, entre 24 de fevereiro e 2 de março.

Além dos familiares das candidatas e o público, que lotou o shopping, as comentaristas do blog team oficial do VTM também marcaram presença. Manoela Deschamps e Rochele Lunkes (Bubble Up Style), Luana Meneguetti (Blog Luana Meneguetti), Manu Demonti (Manuelices), Flávia Corrêa (Fim de Tarde), Mery Tiantafyllon de Magalhães (Coqueluxos) e Mirian Roza (Blog Mirian Roza) registraram tudo o que rolou nos bastidores.

Quem pode participar:

-Ser do sexo feminino
-Ser residente no Estado de Santa Catarina
-Ter entre 15 e 25 anos até 7 de fevereiro de 2013. As menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.
-Ser solteira
-Não ter filhos
-Não ter feito nenhum ensaio fotográfico ou eletrônico com conotação sensual

Mais informações no site www.veraotopmodel.com.