21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Casas de eventos e boates do Continente serão vistoriadas

spot_img

Casas de eventos e boates do Continente serão vistoriadas

spot_imgspot_img

Numa ação de prevenção a acidentes como o que aconteceu em Santa Maria (RS) no domingo, boates e casas de eventos localizadas na parte continental de Florianópolis serão vistoriadas para fiscalização das condições de segurança.

O secretário do Continente, João Batista Nunes, já marcou reunião para esta quinta-feira, 31, com representantes da Floram, Polícia Civil, Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e a Fiscalização da Secretaria do Continente para organizar como serão realizadas as blitze.

Nesta terça-feira, 29, João Batista reuniu a equipe da Secretaria do Continente e pediu que seja feito um levantamento minucioso para apurar quantos estabelecimentos se enquadram como casas de eventos ou boates de grande concentração de público. O objetivo é estabelecer um cronograma de ações.

“Vamos fazer a nossa parte, que é fiscalizar, vistoriar as condições e verificar a legalidade de funcionamento dos estabelecimentos do Continente para apresentar os relatórios para o procurador do município, para o Ministério Público e para o prefeito Cesar Souza Júnior”, disse o secretário João Batista.

“O importante é não sermos omissos”, afirmou o Coronel do 22º Batalhão da Polícia Militar, Mauro da Silveira, que estava presente na reunião desta terça-feira e já garantiu total apoio da PM na fiscalização.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img