20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Volnei Ivo Carlin toma posse na FLORAM

spot_img

Volnei Ivo Carlin toma posse na FLORAM

spot_imgspot_img

O desembargador aposentado Volnei Ivo Carlin tomou posse nesta terça-feira, 29, na Superintendência da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FLORAM), vinculada à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

O prefeito Cesar Souza Jr. disse estar satisfeito em poder contar com a “autoridade moral” de Carlin na gestão e proteção do meio ambiente, que, segundo ele, será um dos maiores desafios da atual administração. “Tenho absoluta confiança e convicção de que Vª Sª exercerá um grande trabalho”, enfatizou o prefeito.

César também deixou claro que o desembargador aposentado, que também foi professor titular da Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será referência não só em questões de gestão ambiental. “Será um grande conselheiro que vai nos guiar quando o mar estiver revolto, o que é normal na administração pública”.

Carlin demonstrou entusiasmo com a nova missão. Prometeu atuar dentro dos princípios constitucionais e da transparência jurídica dos atos administrativos e “sem improvisos, sem devaneios, mas ainda com muito gás para gastar”. E chamou atenção de que “o conhecimento científico de nada vale e só tem sentido quando traduzido em resultados práticos”.

A posse teve ainda a participação de um grande número de magistrados, além do ex-procurador geral do município e do Estado, Walter Zigelli, do presidente da Câmara Municipal, vereador César Faria, e de secretários municipais, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img