Projeto Coral de Capoeiras oferece aulas de canto gratuitas

Cursos e PalestrasProjeto Coral de Capoeiras oferece aulas de canto gratuitas

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Iniciado em setembro de 2012 com o apoio da Associação de Funcionários da Dígitro (AGITRO), o Coral de Capoeiras está retomando as atividades após um período de férias e com mais vagas abertas.

Os interessados terão, gratuitamente, aulas de canto, preparação vocal e participarão de ensaios regulares. O projeto prevê apresentações para a comunidade, e é totalmente patrocinado pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

As aulas para os adultos ocorrem às terças-feiras, das 17h45 às 19h45, no Restaurante Saladas Grill (em Capoeiras). Durante os encontros, os alunos fazem a preparação vocal com a professora de música e fonoaudióloga Claudinéia Crescêncio, e participam de ensaios de repertório com a regência do Maestro Giovane Pacheco, que também é coordenador artístico do projeto.

As crianças e jovens são conduzidos pelo professor Marcos Viana, que, com sensibilidade e empatia, tem estimulado a música entre os alunos. A turma se reúne às sextas-feiras, das 18h às 19h.

As aulas são gratuitas e as inscrições para o Coral estão abertas. A turma de adultos reinicia em 5 de fevereiro e a turma infanto-juvenil em 15 de fevereiro.

Informações e inscrições pelo e-mail contato@digitro.com.br ou pelo telefone (48) 3281-7020.