22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Árbitro de futebol disputa a Maratona de Santa Catarina

spot_img

Árbitro de futebol disputa a Maratona de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Treinos diários em dois períodos fazem parte da rotina do árbitro, que se esforça para poder adaptar-se ao percurso da prova, que será de 42.195 metros. “Como é a primeira vez em uma competição deste porte, pretendo no mínimo terminar a prova. Sei que será desgastante, mas tentarei me classificar por categoria”, disse.

Em 2008, Jefferson obteve a quinta colocação na corrida rústica em Florianópolis, de 10 km. No último dia três de abril, aniversário de emancipação político-administrativa de Araranguá, Ghellere foi o vencedor da Maratona Verde é Vida.

A Maratona Internacional de Santa Catarina deste ano distribuirá mais de R$ 80 mil em prêmios para os dez primeiros colocados na categoria masculina e feminina. A largada da prova será na Avenida Beira Mar Norte – as mulheres largam às 7h35, os cadeirantes às 7h45 e os demais competidores às 8h.

A Maratona de Santa Catarina é famosa por seu percurso praticamente plano e à beira-mar, que possibilita a obtenção de melhores marcas. Em 2008, Marily dos Santos carimbou seu passaporte para Pequim ao vencer a disputa e conseguir o índice olímpico. Já a prova masculina foi vencida por Adriano Bastos.
As inscrições para a competição podem ser feitas até esta quinta-feira (9), pelo site: http://www.ativo.com/..

ASCOM SDR de Araranguá

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img