Reunião busca definir local para o novo Centro de Saúde de Jurerê

GeralReunião busca definir local para o novo Centro de Saúde de Jurerê

SCFW 2026: primeira noite de desfiles no Floripa Airport reúne moda e identidade

Quarta edição do Santa Catarina Fashion Week abriu nesta quinta (24) no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, com Talk Fashion Sebrae e duas sequências de desfiles; programação segue até sábado (26).

Isadora Marcry e banda fazem show tributo a Billie Eilish e Olivia Rodrigo na Balbúrdia em 16 de outubro

Especial cover com Isadora Marcry e banda no Centro de Florianópolis tem casa aberta às 17h e show às 21h; não é apresentação das artistas originais

Kamaitachi faz show acústico no John Bull Floripa, na Lagoa, em 9 de outubro

Programação da casa começa no fim da tarde de sexta; o Songkick indica ingresso a R$ 80

Slipmami traz o SLIPWEEN, show especial de Halloween, ao DeRaiz, na Lagoa, em 10 de outubro

Noite vai das 23h às 3h no Bar DeRaiz; entrada para maiores de 18 anos, com exceção para menores autorizados

Compartilhe

O secretário de Saúde de Florianópolis, Carlos Daniel Coutinho Jr., reuniu-se nesta quinta-feira, 16, com o gerente da atenção primária à saúde Matheus Pacheco, profissionais da rede e representantes dos bairros Jurerê e Daniela e profissionais da Habitasul. A localização geográfica do futuro novo Centro de Saúde do bairro Jurerê foi o tema da reunião. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

Ficou definido que o próximo passo é pesquisar a viabilidade dos terrenos escolhidos para começar a busca de financiamento.