26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Apresentação de Paulinho Mocidade reuniu grande público no Centro de Florianópolis

spot_img

Apresentação de Paulinho Mocidade reuniu grande público no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

Turistas e moradores de Florianópolis ocuparam a Travessa Ratclif e a rua Tiradentes para assistir à apresentação do cantor e compositor Paulinho Mocidade, em frente ao Bar Canto do Noel, nna noite desta quinta-feira, 16. Acompanhado pelo grupo local Número Baixo, o intérprete da escola de samba carioca Acadêmicos de Santa Cruz colocou o público no ritmo do samba. A atividade gratuita foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Franklin Cascaes, dentro do projeto Território das Artes. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Realizado em conjunto com o projeto Viva a Noite, da Prefeitura de Florianópolis e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento contou com a participação musical de Maru, intérprete bastante conhecida nas rodas de samba locais, além do grupo Número Baixo e Paulinho Mocidade, que cantou músicas de Cartola, Nelson Cavaquinho e Martinho da Vila, além de sambas-enredo antológicos de várias agremiações do Carnaval do Rio de Janeiro.

Embora já tenha vindo a Florianópolis em outras duas oportunidades, esta foi a primeira vez que o intérprete se apresentou ao ar livre, na rua que toda semana é fechada a partir das 19 horas para uso do público.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img